sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Refutando um pseudo - professor de Escola Pública

Pessoal, tenho que compartilhar esta opressão com vocês.

O fato foi o seguinte: No dia 19/11/2015, teve aula de filosofia em minha escola, a qual não divulgarei o nome do Prof. por medida protecionista, mas sigamos adiante. Ele tava dando aula sobre engajamento político, até ai beleza, mas quando chegou na parte de Karl Marx, meu sensor moral foi ativado e exatamente ao iniciar a exibição do pensamento do maluco, disse com todas as letras:

"O pensamento de Karl Marx, pensamento que também defendo, é o pensamento de que o mundo é desigual por conta do capitalismo naquela época, que os poderosos oprimiam seus empregados e então, propôs uma idéia que tornaria um mundo com mais IGUALDADE a qual seria o COMUNISMO, mas o pensamento dele foi DETURPADO."

Nessa hora interrompi ele dizendo:

"O comunismo nunca foi uma ideologia que combateu a tal "desigualdade", produziu mais desigualdade para que os mesmos subissem ao poder impondo terror e morte aos opositores do regime e que essa bosta resultou no final mais de 100 milhões de mortos em nome do comunismo, isso em resumo e outra coisa, Marx NÃO FOI DETURPADO, seus seguidores fizeram exatamente o que Marx mandou fazer."

Foi ai que o professor começou a debater comigo tentando relativizar o fato e querendo transformar isso em opinião, mas não deixei e expliquei resumidamente como foi feito todos os passos para se implementar o comunismo e disse que para o advento do comunismo será necessário exterminar povos e nações inteiras e o professor, meio desesperado com a verdade que eu estava expondo, me perguntou de onde eu havia tirado isso, daí respondi que foi do próprio livro de Marx, o Manifesto Comunista.

Depois disso, começou a jogadinha de relativização de termos dizendo que o comunismo vem de comum, igual para todos, mas rebati dizendo que se o comunismo fosse igual para todos, não teria na época da URSS uma elite comunista fodendo uma nação inteira, matando seu próprio povo em nome dela e sugando recursos para se sustentar, já que eles não produziam nada no país.

Ai ficou mais tenso, pois como eu estava rebatendo firmemente, começou a desviar assunto e falou da bíblia dizendo que Jesus foi perseguido pelos poderosos de seu tempo por que era socialista, ai meu filho, dei uma lapada no cara, pois disse que Jesus não era socialista e que foi perseguido por conta de suas pregações e que estava convertendo as pessoas mais do que os romanos e que não era por que ele fazia o repartir dos pães que fazia dele um socialista, ele queria repassar a mensagem que devemos ser caridosos e solidários com o próximo, ao contrário de um socialista que se preocupa com o próprio rabo que não dá a mínima pro povo e nem reparte suas próprias coisas, tornando a ideologia hipócrita.

Mas tava chegando no fim da aula e o prof. me cobrou em sua próxima aula, a frase que tinha dito e que eu tinha que provar, ou seja, ele me desafiou, aceitei o desafio.

No dia 02/12/2015, foi a continuação do debate, mas era apenas para a exibição da frase que tinha deixado para explanação que foi essa:

"Comunistas não se rebaixam as suas dissimulações e seus fins. Declaramos abertamente a DERRUBADA VIOLENTA de toda ordem social existente. Os donos de terras tremam a idéia de uma revolução comunista[...]."

Traduzindo de novo: "para implementarmos o comunismo, é preciso exterminar povos e nações inteiras"

Mas o professor, mesmo sendo contrariado perante todos, mentiu dizendo que a "ordem social" representava os ricos que dominavam os mais pobres. Mas de fato, a ordem social citada por Marx, é todo um conjunto que mantém as sociedades equilibradas, seja economicamente ou moralmente, a qual seus seguidores destruíram quando se instalaram.

Depois disso, detonei essas pífias argumentações dele apenas expondo um artigo que fala sobre citações do Manifesto Comunista só da parte 1, que foi definitivo pra ele admitir que eu estava certo. Segue abaixo as citações da Parte 1 do livro e suas explicações:

“Parte 1”

“Os proletários nada têm de seu a salvaguardar; sua missão é destruir todas as garantias e segurança da propriedade privada até aqui existentes.”

[Seus seguidores fizeram isso! Acabaram com a propriedade privada].

“A luta do proletariado contra a burguesia embora não seja na essência uma luta nacional, reveste-se contudo dessa forma nos primeiros tempos. E natural que o proletariado de cada pais deva, antes de tudo, liquidar sua própria burguesia.”

[Importante essa fala de Marx. Desmente uma das alegações de marxistas atuais. Marx - não diz - que para o marxismo dar certo tem que ser implantado no mundo todo ao mesmo tempo. Ele diz que “nos primeiros tempos” os proletários de cada país farão sua revolução! Ele diz que os proletários de cada país terão que - liquidar - a sua própria burguesia. Foi o que aconteceu no século passado! Os marxistas liquidaram (mataram) milhões de pessoas em seus respectivos países.]

"Esboçando em linhas gerais as fases do desenvolvimento proletário, descrevemos a história da guerra civil, mais ou menos oculta, que lavra na sociedade atual, até a hora em que essa guerra explode numa revolução aberta e o proletariado estabelece sua dominação pela derrubada violenta da burguesia.”

[Está ai Marx dizendo que - a guerra civil será violenta! Quando seus seguidores mataram milhões de pessoas dentro de seus próprios países (guerra civil) estavam - seguindo estas ordens de Marx.]

“A burguesia produz, sobretudo, seus próprios coveiros. Sua queda e a vitória do proletariado são igualmente inevitáveis.”

[Previsão equivocada, quem foi seu próprio coveiro foi o marxismo, na Rússia o marxismo matou milhões de russos e desmoronou falido como uma árvore podre sobre si mesmo.]

Vocês podem ler o restante neste link aqui: http://www.porcocapitalista.com.br/Marx Foi Deturpado?

E depois de expor apenas isso, ele admitiu com outras palavras, ou seja, derrotei ele e em seguida explicou sobre o pensamento de Sartre, antigo marido de Simone de Beavoir e que falaria sobre Gramsci na próxima aula (lá vai outra dor de cabeça).

Mas enfim, por mais que eu estivesse em desvantagem pela maioria de meus colegas serem muito ignorantes e desinteressados sobre os contextos revolucionários, mas ganhei meu dia refutando o professor sobre Marx e estarei pronto para refuta - lo sobre Gramsci e outra coisa, ele tentou invalidar minha exposição por que se tratava de um artigo de internet, mas desmenti ele pois as citações tratava de explicações sobre o que ocorreu historicamente, deixando ele muito puto, e eu por cima hahahaha.

Bem, foi isso. Na próxima colocarei outra opressão, mas sobre Gramsci e espero fazer ele chorar sangue.

Até a próxima postagem.

2 comentários:

  1. Uau! Muito boa! Isso aqui, repetido por milhares de pessoas, precisa ser feito nas escolas e nas universidades. O esquerdismo precisa ser envergonhado publicamente por pessoas comuns, e só então ele vai ser destruído e expulso da vida intelectual, cultural e política do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o seu trabalho ASTAROTH, estou adorando o seu blog, e estou me acabando com as suas opressões e tretas do facebook, continue está muito bom! KKKKKKK Nem imagino a cara de bunda do seu professor esquerdista sendo desmascarado e refutado em plena a sala de aula, deve ter sido épico KKKKKKKKKKKKK. Parabéns continue o seu trabalho, inclusive vou te adicionar ao meu blog roll, forte abraço irmão!

    ResponderExcluir