sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

A Maior Treta Maligna da História do Facebook: O Confronto Entre as Páginas "Eu Não Mereço Mulher Rodada" X "OLHA SÓ KIRIDINHAS" e o Totalitarismo das "Putianes"

Não é por nada não, mas sempre existiu tretas entre páginas do Facebook e é de muito antigo as rivalidades de opiniões, afinal, estamos em uma democracia (Ainda), mas, o que me chamou a atenção, foi as duas páginas conhecidas que resolveram travar uma espécie de "cabo de guerra" onde as pages envolvidas são de ideias muito opostas uma da outra.

Perfil das Páginas 

De um lado, a "Eu Não Mereço Mulher Rodada" (ENMMR), é uma página que tem por um objetivo previnir homens a não se envolver com qualquer uma por conta de possíveis DST's em uma dessas mulheres que gostam de "se distribuir" pra qualquer um, exceto aquela que possivelmente se preserva e se valoriza. O número compreendido entre curtidores (as) dessa página chega a quase 17 mil.*

Do outro, a "OLHA SÓ KIRIDINHAS" (OSK), é uma página que promove os bacanais femininos e o desprezo por homem inferior, constroem frases de efeito de forma a destacar o lado mais podre de a maioria das mulheres, fazem chacotas com os defeitos masculinos e principalmente pelas suas eventuais frustrações e se não bastasse, realiza "alfinetadas" contra mulheres que não compactuam com as ideias da própria page. Essa página é muito famosa, porém o seu sucesso chega a ser negativo por conta das condutas das próprias curtidoras e devido a isso, criaram um grupo secreto que já conta com mais de 5 mil integrantes, em sua quase totalidade de mulheres, que representa 94% desse valor. O número compreendido entre curtidores (as) chega a mais de 2 milhões.

A Motivação Principal do Confronto

A "ENMMR", observando que a página "OSK" realizava chacota contra homens de bem e que motivava mulheres casadas a rebaixarem moralmente seus maridos, resolveram então contra - atacar com uma postagem que causou muita zoação, mas em contrapartida gerou revolta por parte dos integrantes da "OSK". A postagem gerou um viral quase que gigantesco e que podia comprometer as atividades da página rival. Observe a postagem feita pelo pesoal da ENMMR abaixo:
                                                                               


Postagem que ouriçou a página rival.

Transpondo as falas da postagem:
1: - Amigo, onde eu acho umas rodas (Rodadas) fácil de comer?
2: - LÁ NA 'BARBIE SEM KEN' [Outra página que irei falar no apêndice deste blog], - Agora se quiser pegar muita DST, vai no grupo "OLHA SÓ KIRIDINHAS".

Devido a essa postagem, a "OSK" ficou em polvorosa e decidiu criar um mutirão para então derrubar a página, com a desculpa da ENMMR fazer "Discurso de Ódio" contra as mulheres (Sério isso?).
Quando o mutirão foi criado, curtidores da então página denunciada realizou "opressões" (retaliação) no evento proposto com imagens criativas e engraçadas, das paisagens de fazendas recheadas de galinhas comendo milho, fazendo alusão ao comportamento escuso e imoral das chamadas "mulheres rodadas" ou "putianes", que é uma categoria específica de mulher que não respeita a integridade moral de seu corpo, se entregando a vários homens sem tomar nenhum tipo de precedente ou precaução, fazendo de sua reputação uma nebulosidade extraordinária a qual não é confiável para nenhum tipo de relacionamento. Esse conceito também é válido para homens rodados quando se entrega a várias mulheres sem nenhum tipo de escrúpulo ou pudor.

Foram muitos ataques do lado e do outro, um verdadeiro campo de batalha, várias das "kiridinhas" vestindo carapuças sobre o rótulo proposto da ENMMR, mas, o pior estava por vir. No dia seguinte, ataques ainda continuaram, os curtidores dela foram pegos de surpresa: a página deles havia sido derrubada e elas tinham no entanto, ganhado esse ponto, mas eles não desistiram, persistiam em atacar o evento delas, mas, no entanto, era uma guerra perdida.
2 dias depois, eis que surge a esperança. A ENMMR retornou e causou o maior choro nas rodadas e por precaução, retiraram todos os administradores para blindar a page contra denuncias por parte das "kiridinhas" e atuam em páginas reservas da página matriz. Elas prometeram vingança...

 

Apêndice 1: Sobre a página "Barbie sem Ken"

Não é muito diferente da OSK, mas posso dizer que é a versão 2.0 dela. As postagens quase do mesmo teor, só que com uma diferença: o nível de safadeza e de hipocrisia aumentam 2x, que chega a ser impressionante.
Um exemplo de imagem dessa página que muito me impressiona, pelo menos com relação a níveis de inescrupulosidade, esta ganha de todas:
Eis o nível de postagens desse tipo.
                                                                                  


 

Apêndice 2: Comentário sobre o assunto.

Observando atentamente, percebo que a página "Olha Só Keridinhas" age da mesma forma que a esquerda, fazendo disso uma espécie de perseguição e censura, ou seja, do mesmo jeitinho, não tem o que tirar e quem protestou em defesa da página derrubada anteriormente, corre sérios riscos de serem achincalhados pessoalmente e de terem seus perfis derrubados por denúncias em massa, mas qual o motivo disto???
Simples, quando você descobre a pilantragem ou sacanagem, alguém precisa silencia - lo para então eliminar o obstáculo de seu objetivo principal ou que não atrapalhe o modus operandi de um indivíduo ou grupo envolvido. E é assim que a OSK estará pretendendo fazer, além de querer censurar as páginas, de forma totalitarista, opostas a ela, podem também querer censurar perfis de seus opositores.

Começa com as etapas utilizadas por eles que são as seguintes: 1 - Achincalhamento, 2 - Perseguição, 3 - Acusação e por fim 4 - Derrubada do Perfil (censura).

Vou explicar de forma resumida cada fase desse processo:

1 - Achincalhamento: Consiste no rebaixamento ou na utilização de termos pejorativos contra um indivíduo ou contra uma opinião proferida pelo opositor. Pode ser pelo método Ad Hominem ou pelo xingamento direto.

2 - Perseguição: Consiste em patrulhar o opositor e difama - lo sobre todos os rótulos por todos os cantos e lugares ou até mesmo na virtualidade informacional de relações sociais (Redes Sociais e blogs).

3 - Acusação: Consiste em criminalizar o indivíduo sobre certas legislações vigentes e até mesmo não existentes só para amedrontar o opositor, intimida - lo de forma covarde.

4 - Derrubada de Perfil (censura) E por fim, a exclusão do perfil pessoal. Nada mais para faze - lo.

Portanto, fiquem atentos a esse tipo de coisa e não desistem de desmascarar essa gente, não se sintam intimidados por eles, pois é isso que eles querem, fazer o que fazem e não serem desmascarados, por isso, fazem guerra virtual contra adversários pois sabem que não possuem moral e escrúpulos e nem argumento contra o argumentador.

   

Apêndice 3: Links de Referência (Facebook)


Link da página do Evento de Mutirão Contra a ENMMR: https://www.facebook.com/profile.php?id=1475297402779698&ref=ts&fref=ts

Link da página Barbie Sem Ken: https://www.facebook.com/barbiesemken/?ref=ts&fref=ts