sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Esquerdismo Covarde (Parte 1): A Tríplice Crítica e o Patrulhamento de Opiniões.

Em toda ótica de discussão, sempre possui os dois lados da moeda, mas hoje em dia, parece que só há um lado da moeda vale. Bem, o que to querendo dizer é que não existe mais debates como antigamente, onde havia divergências constantes de opinião sem ao menos sofrer taxação ou alguma bagunça sobre o assunto a ser debatido.

Anos se passaram, as organizações de jornalismo e imprensa em geral só está tendendo para um lado da moeda, que é o da piada pronta, dos chavões inconvenientes, das lamúrias as quais nem viveram e do choro de crocodilo hipócrita. Resumindo, falo do lado esquerdista da política, do qual recebem recursos e verbas para noticiarem futilidades e tendencialismo. Para piorar, quando alguém inventa moda que não contribui em nada ou que causa irritação, temos a obrigação moral de colocarmos em seu devido lugar que lhe é de direito, mas quem disse que é tão simples fazer isso?

Devido a reengenharia social imposta na sociedade, aliado ao politicamente correto, que é uma ferramenta de censura prévia, através de Antonio Gramsci, filósofo marxista italiano, a qual criou mais de 2.000 páginas de subversão ocidental, sendo que o propósito é a destruição das bases civilizacionais ocidentais para impor o governo socialista. Quando este plano foi colocado em prática, certamente foi um "sucesso", pois países que sofreram invasões por parte de socialistas e se estabeleceram no poder, sabem o quanto foi sofrido suportar tantos abusos, agressões e perseguições por parte dos vermelhos portadores da foice e o martelo alvi - estrelado.

Quanto ao Brasil, vivemos em uma tríplice crítica:
- Ética / Moral
- Econômica
- Polítíca ← Essa é primordialmente importante

E isso é só o começo, explicarei os três separadamente e de forma sucinta para não perdermos tempo.

1 - Crise Ética / Moral

Esse tipo de crise é causada quando há relativização do próprio termo da ética, que seria um conjunto de normas para que o ser humano tenha o equilíbrio de suas ações e que causem um bem ao seu próximo e que é a reguladora da moral, ou seja, a moral é regida pela ética e é o mesmo que faz o ser humano conquistar o respeito por suas ações que causem contribuição em favor de seu crescimento social através de bons exemplos. Essa ferramenta é o que torna o ser humano civilizado. A relativização desse termo faz o ser humano perder sua humanidade se equiparando a um animal irracional, causando um colapso em sua comunidade.

2 - Crise Econômica

A Economia é um dos fatores de renda de uma nação como um todo, se bem estruturada, com um mercado aberto e com menores taxas de impostos, a nação fica em prosperidade, mais poderosa economicamente, sua população com maiores índices de desenvolvimento do mundo. A modificação das bases econômicas de forma a contrariar a expectativa econômica de sua população, pode gerar em inflação, dividas externas e internas e falência em contas públicas e recessão.

3 - Crise Política.

Essa é a chave principal, o centro organizador das decisões do destino da nação. Em seu contexto inicial, a política é um conjunto de coisas a serem administradas em suas divisões, repartições ou departamentos destinadas às resoluções das questões públicas e populares. A Crise política decorre de uma série de ingerências, irresponsabilidades por conta da corrupção, despreparo, incompetência e descaso com as próprias repartições públicas.

Tá, mas, aonde entra a covardia esquerdista entra na história?
Calma, eu havia explicado os aspectos das bases e como ocorre essas crises citadas no parágrafo anterior. Agora entra em cena a patifaria atuação filha da puta maravilhosa da esquerda política brasileira.

A esquerda política brasileira se pauta os piores tipos de capacidades e de discursos tendenciosos e demagogos (Enganadores) capazes de convencer um trouxa que não sabe sobre a estratégia dos discursos e da mentalidade revolucionária, mas pra quem conhece o modus operandi (Modo de Operação) revolucionário, não irá cair de maduro como um gato que cai de 4 patas no chão, muito pelo contrário, responderá a altura contra a canalhice conduzida pela esquerda. Como ela não se baseia em lógica, sendo que a mentalidade revolucionária se baseia na negação dela e negação da obviedade factível, não suportará e então a perseguirá e censurará para que a revolução seja imposta goela abaixo.

Mas para se fazer esta imposição, os governantes de extrema - esquerda precisaram construir uma série de regulamentos (controle) sobre todas as massas para que se transformem em "gados" a serem guiados por um "boiadeiro", a qual o "boiadeiro" é o condutor do discurso marxista. Quando é feito isso, as massas se alienam sem ao menos se perguntar qual é o propósito do discurso em que se segue.

 

O Momento de Oposição e o Começo do Inferno Esquerdista.



Quando há contrariedade de uma parte das massas alienadas, mesmo que seja de pouco a pouco, o modus operandi estará ameaçado e portanto, eles precisam construir estratégias para neutralizar o opositor, evitando assim da maioria ou de todas as pessoas acordarem em tempos intercaláveis. Como a esquerda hoje possui em sua mãos as instituições, o capital estatal, a mídia e as massas alienadas a seu propósito, fica difícil reverter a emboscada da esquerda contra seus opositores, mas para isso, é necessário um "trabalho de hércules" para salvar uma nação da neo - intentona socialista.
No próximo post farei a 2ª parte deste documento, retratando das etapas de infiltração comuno - socialista na área cultural e suas consequências na modernidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário