quarta-feira, 15 de junho de 2016

Gayzistas se revoltam com invertida de seus opositores com relação ao massacre de Orlando e a Análise Estrutural de Mais Uma Canalhíce Esquerdopata.

A página LGBT Brasil, página que promove gayzismo e a agenda da esquerda, ficou com o cu ardendo após provocações que recebeu por parte de anti - gayzistas por conta de uma notícia de um mulçumano seguidor do ISLÂ e jurador do ISIS que realizou massacre em uma boate gay em Orlando - Flórida/EUA. Olhem as inagens a seguir e depois vou fazer uma contra posição a respeito:






O texto em sí é uma nojera, uma das falsidades mais gritantes que já observei, mas vamos analisar a questão desse texto ponto por ponto. Segue abaixo:

"MENSAGEM AOS "CRISTÃOS" BOLSOMINIONS
Tem uma trupe de moleques bolsominions liderados por uma moleca conservadora ridícula metida a youtuber chamando LGBTs de hipócritas e medrosos por não rasgarmos o Corão, nem fazermos manifestações anti-Islã. Um desses moleques pergunta porque não enfiamos imagens de Maomé no cu, nem nos vestimos de Maomé pra fazermos performances como na parada LGBT."

 Em primeiro ponto, eles utilizam a tática de redução quando percebem que estão sendo refutados por seu adversário e o alvo deles foram os seguidores de Bolsonaro com o termo "moleques bolsominions" e a youtuber a qual se refere é a Luana Basto, youtuber conhecida por fazer apontamentos sobre a hipocrisia esquerdista, inclusive do movimento gay. Em segundo ponto, o rapaz incisivamente bateu na ferida dessa gente e pra variar, observamos a covardia dos gayzistas em não fazer o mesmo com o islâ como fazem contra os cristâos. Seletividade é a alma de qualquer movimento marxista - leninista, principalmente de gayzistas, que nunca se atreverão de mexer com o islâ, mas mexer com o cristão pode, pois não vão reagir violentamente em contrapartida dos caras que seguem o alcorâo.

"Então vamos lá:
1)- Antes de mais nada, obrigados pelas condolências que vocês se preocuparam em nos dar. Estamos comovidos com a manifestação do "amor cristão" de vocês. Muito bacana devem ser vocês em um velório usando de sarcasmo com quem chora seus mortos. Valeu, viu!?"
Vamos por partes:

 - "Obrigados pelas condolências que vocês se preocupam em nos dar"

Eles tratam isso como um deboche, não como uma ação solidária. Incrível como eles chegam a ser mesquinhos nesse ponto tão delicado.

 - "Estamos comovidos com a manifestação do "amor cristão" de vocês."

Observem as aspas que cercam o termo "amor cristão", colocaram isso em sentido figurado para dizer que os cristãos não tem amor pelos homossexuais, é tática de inversão cognitiva, não caiam nessa.

- Muito bacana devem ser de vocês em um velório usando de sarcasmo com quem chora por seus mortos. Valeu, viu!?

Como é que é? Mas que canalhice, gayzista adora se sentir o bastião da virtude e condutor da vida de seus iguais, mas quando uma merda acontece entre eles, eles culpam outra pessoa? Mas isso não seria responsabilidade dos próprios gayzistas por isso?

2)-Não vai ter passeata pra rasgar o Corão, como não tem passeata pra rasgar a Bíblia. Na verdade, não só a esmagadora maioria de nós nunca a rasgamos, como muitos de nós a lemos.
É interessante eles dizerem isso, pois eles não tem coragem alguma em rasgar o alcorão na frente de mulçumanos, pois sabem que serão mortos por eles se fizerem isso, daí seguem com a mentira de que nunca rasgariam a bíblia e desde quando gayzista gosta de religião por acaso? Esse não é o obstáculo deles para a implementação do totalitarismo gayzista? Eles mentindo descaradamente chega a dar risada.

3)- Aliás, nós LGBTs não rasgamos Bíblia até porque a maioria de nós aqui no Brasil somos cristãos também. Ou vocês acham que não temos religião? A gente só não é trouxa de seguir fariseu safado e mercador do templo como vocês são. E ser religioso não é mérito nenhum, ainda mais quando se vê o comportamento de vocês.

Realmente, os homossexuais, a maioria deles, seja masculino ou feminino, seguem uma religiosidade, exceto os gayzistas que querem destruir a religião para avançar a pauta deles e não possuem moral alguma de querer acusar o "fariseu" ou um "mercador do templo" e de dizerem que ser religioso é não ter mérito nenhum por conta do comportamento deles, sendo os gayzistas os maiores arrecadadores de verbas estatais para promover a parada gay e pra fazer patrulhamento ideológico contra opositores. Pelo menos os cristãos fazem dízimo por vontade própria, mas o povo brasileiro é obrigado a pagar imposto pra bancar uma corja de canalhas como os gayzistas. É uma inescrupulosidade sem tamanha.

Agora observem os pontos 4 e 5 que podem ser "headshoteados" com uma bala só:

"4)- Não existem imagens de Maomé, pois muçulmanos não fazem imagens; mas, mesmo que fizessem, nós não as enfiaríamos no cu; temos coisas melhores a enfiar lá. Aliás, essa performance à qual vocês se referem não foi feita em uma manifestação de LGBTs.

5)- Não vamos cometer qualquer vandalismo contra mesquitas nem contra símbolos do Islã, assim como não defendemos qualquer tipo de vandalismo contra a fé de ninguém."
Hahahahahahahahahahaha, mas é claro que nunca farão isso, só se for contra o islã que nunca fariam isso, pois sabem que podem ser perseguidos e mortos pelos islãmicos segundo o alcorão, mas contra o cristianismo pode, por que o cristianismo nunca faria uma retaliação violenta contra os gayzistas como os seguidores do alcorão (islamismo) fariam contra vocês. A covardia de vocês fede, e fede muito.

OBS: "Não existem imagens de Maomé" Disseram eles:



Parece que o jogo virou, não é mesmo?
"6)- Agora, não vamos deixar de denunciar e criticar duramente o Islamismo, bem como o Catolicismo e os evangélicos, por todo o machismo, a homofobia e a misoginia que infestam essas religiões."

Ai ai ai ai ai, essas caras são engraçados, gayzistas se borram de medo de um islâmico, dizem que vai denunciar e criticar um deles. Aham, senta lá, cláudia. E se não bastasse, tacham os catolicistas, evangelistas e cristãos em geral de "machstas (sendo que isso nem é ofensa)", "homofóbicos" e "misóginos". A mesma tática de Lênin: (xingue do que você é, acuse do que você faz), é realizado durante as taxações dos gayzistas contra opositores da causa. É hilário.

"7)- Não temos medo do Islã, ou de qualquer religioso psicopata, inclusive cristão. Obviamente, aqui no Brasil, gastamos nosso tempo com quem mais nos persegue e ofende, que são os políticos e pastores que se dizem evangélicos, e vocês caem igual uns patinhos acreditando que esses patifes carregam a mensagem de Deus. Quando tivermos aqui uma Bancada Muçulmana patética, corrupta e reacionária como é a de vocês, tenham certeza de que não deixaremos barato."

Vamos por parte por que esse ponto aqui é grande;

-"Não temos medo do islã, ou de qualquer religioso psicopata, inclusive cristão"

Gayzista dizer não ter medo do islã é a mesma coisa dizer que barata não tem medo de tarântula e de quebra, inclui como religiosamente psicopata o cristão no mesmo balaio que o islâmico. Dá até vontade de vomitar uma comparação absurda dessa.

- "Obviamente, aqui no Brasil, gastamos nosso tempo com quem mais nos persegue e ofende, que são os políticos e pastores que se dizem evangélicos, e vocês caem igual uns patinhos acreditando que esses patifes carregam a mensagem de Deus."

Mais uma vez a tática de Lênin é usada nesse trecho. Não adianta, gayzistas, vocês não nos ludibriam mais.

 - "Quando tivermos aqui uma Bancada Muçulmana patética, corrupta e reacionária como é a de vocês, tenham certeza de que não deixaremos barato."

Tudo bem que o mulçumano é patético, corrupto não sei, mas reacionário??? Não forcem a barra, canalhas, reacionário é reagir a tudo o que não presta, REAGIR e não MATAR, fui claro? E outra coisa, vou esperar sentado até eu virar cadáver quando vocês reagirem a uma futura "bancada mulçumana" aqui no brasil. Vocês não tem culhão pra enfrentar o islamismo e nunca terão. Como marxistas, são covardes por natureza.
"8)-E, sim, vocês que se dizem cristãos que pregam que homossexualidade é abominação, perversão e nojeira também apertaram o gatilho em Orlando, da mesma forma como são cúmplices da morte de mais de 300 LGBT por ano no Brasil. Todos vocês têm sua parcela de culpa e, se forem honestos, farão uma autocrítica de como vocês tem agido contra a comunidade LGBT, em vez de encherem nosso saco com seu sarcasmo e falta de compaixão."
Epa epa epa, vamos com calma. Não é o homossexual, em pessoa, que é uma abominação, mas na bíblia diz que a PRÁTICA é que é abominável, mas deus nunca deixou de amar seus pecadores e quem apertou o gatilho em Orlando foi um mulçumano, eleitor do partido democrata de Obama e Hillary Clinton e era HOMOSSEXUAL e sinto muito gayzistas, das 300 mortes de LGBT's, 70% deles são cometidos contra seus próprios (as) parceiros (as) e parcela de culpa quem tem são de vocês, se não toda a culpa, pois são vocês memsos que ficam fazendo joguinho de "nós e eles", o chamado ódio de classe que é promovido por canalhas como VOCÊS e só mais uma coisinha, autocrítica quem tem que fazer são somente VOCÊS, pois são responsáveis pelas cagadas que VOCÊS cometem, não queiram projetar isso em cima dos outros o que vocês fazem contra vocês mesmos. Falta de compaixão e sarcasmo é partido de vocês contra nós primeiro e quando toma o revide, ai ficam nervosinhos. Ah, vão se tratar.

O gayzismo é inimigo dos verdadeiros homossexuais, inimigo da civilização, inimigo da ciência, inimigo da liberdade de expressão, inimigo da ordem e do equilíbrio natural, inimigo da natureza, inimigo das leis, da democracia e da heteronormatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário