sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Ditatorialismos e contraproducências realistas - Parte 1: Evidências de deturpação.

Caros discípulos e doutrinantes realistas, venho através deste blog para explicar sobre o que está acontecendo dentro do próprio realismo, que um dia sofreu vários ataques gravíssimos de seus detratores, mas que continua resistindo através de garantias e resultados pessoais e de iniciativas fieis e firmes. Mas o que aconteceu esta semana foi tão grave que nem mesmo a comunidade da real acreditaria que esteja acontecendo. Pois bem, o que quero chegar é o seguinte: A doutrina realista é aberta a todos, seja por acréscimos informativos, seja por acúmulo de experiências que envolvem relacionamento com mulheres e as metodologias das chamada "falsas santas" e da desconstrução da matrix que nos cerca que é cheio de ilusão, cheio de falso romantismo, cheio de paumolecismo, em resumo. Em quesito de desenvolvimento pessoal e financeiro, isto também é aplicado a doutrina realista sem problema nenhum como forma de elevar a sí mesmo para atrair seu oposto e isso não tem problema nenhum. O grande problema é que alguns realistas, apesar de compreender o sentido dele, mas no meio do caminho se confundem e fazem deste tipo de confusão em proveito próprio como forma de angariar para sí, colheita de frutos alheios daquilo que lhes convêm, como adquirir popularidade, e mulheres.

A doutrina realista é clara quando diz que o homem deve seguir o seu caminho e não seguir modinha da modernidade, enquanto solteiro, preocupar apenas consigo mesmo, não sendo necessariamente grosso ou algo do gênero, mas adquirindo frieza  e o controle emocional conforme o tempo. É claro que o homem deve formar uma família, mas não se pode obrigar um realista a tomar essa decisão e até por que, por ser um realista, ele enxerga a REALIDADE como um todo, e não somente uma parte dela.

O que tenho a mostrar para os senhores é uma má conduta de um dito "realista experiente" mas agindo igual um mangina quando faz louvação ao ginocentrismo e o romancismo em prol do feminino, falo de um dos realistas conhecidos dentro da comunidade da real, chamarei por #Oton, ele faz parte da admin da MaR (Metendo a Real) e dono da página "O Último dos Honrados" que tá mais pra "Desonrados" que qualquer coisa do tipo.

Observem abaixo o papelão que ele comete em um post lamentável:


E isso é um erro crasso para a doutrina realista, mas como o admin não queria perder a pose, me baniu na sua página para amaciar seu ego como se ele fosse o detentor de toda a verdade sobre o profano feminino. Eu nunca me apropriei de alguma obra dentro do realismo, eu apenas falo sobre estas obras como uma complementação sem deixar de citar o autor dela, ao contrário do Sr. Oton que preferiu banir uns e outros para não ser desmascarado, mas os prints aqui evidenciam a natureza deste ser. Não sei o seu perfil pessoal, mas já está na hora dos verdadeiros veteranos fazer alguma coisa contra isso e isso será frequente daqui por diante.

Ou fazem algo contra isso ou a doutrina realista estará em xeque com pessoas deste naipe.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu mostrei pra você o perfil pessoal desse douto mangina, camarada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, esqueci de colocar, mas vou fazer uma reedição e deixar evidente.

      Excluir