terça-feira, 26 de julho de 2016

Astaroth Realista salseia gayzista que se baseava em sofismos para validar desesperadamente a tese do "bebê gay".

Mais do que uma canalhice, uma ardilosidade jamais vista e olhe que eu já peguei uns trancos bem maiores, mas essa foi dura de aguentar. Um gayzista "ixpertinho", mas que bancou o insentão em quase toda a extensão da argumentação, foi salseado quando confrontado por minha pessoa, refutei lógicamente a teoria absurda do "bebê gay" e indicou nada mais nada menos que os "intelequituais" Drauzio Varella e Leandro Karnal como base para validar a estupidez.

Acompanhe os prins abaixo e depois farei um comentário adicional a respeito:











E eu achando que o negócio havia terminado, surge do nada, uma defensora do canalha, que é desconhecida, mas não durou muito na minha mão:



Comentário do blog Astaroth Realista

Depois desse showzinho promovido por estes dois imundos que acabo de destruir, uma análise a respeito:

- Não sei se já perceberam em toda a extensão do texto que quando era confrontado por mim, ele sempre tergivesava para o lado experiencial dele como se isso fosse alguma base empírica para a tese maluca do "bebê gay" como se isso fosse de fato verdade.

- Como ele não conseguia me contra - refutar, ele tentou de várias formas, usar tática de redução/rebaixamento moral e intelectual como forma de me tirar do sério, mas como isso não aconteceu como ele esperava que fosse acontecer, ele começou a ficar mais agressivo a cada paragrafo.

- Em todos os pontos da argumentação dele, ele sempre buscava o rescurso do isencionismo como uma forma de esconder suas reais posições, mas acabou entregando o ouro no moento em que ele disse desta forma: "Nossa, suas palavras foram muito crueis. To chorando pelo seu preconceito". Quem faz isso é esquerdista, no caso enfadonho dele, ele é um gay que milita a favor da esquerda nas entrelinhas, sendo que isso é um recurso emocional como forma de emboscar um desavisado para imputar uma culpa posterior para o contra - argumentador ter remorso. É só não cair no jogo do inimigo e o DESMASCARE - O, depois disso, vá ignorando o emocionismo do adversário. Eles tem uma puta raiva quando isso não funciona em alguém mais perceptivo que eles.

- Um detalhe especial: No momento da argumentação dele, ele zomba dos costumes do meu estado, que é o Pará e ainda me propõe uma foda gay como se eu fosse um alguém simpatizante disso. Quando alguém fizer a mesma coisa contra você desse nível, NÃO SE DEFENDA, PELO AMOR DE CRENDEUSPAI, ao invés disso, RIDICULARIZE AO MÁXIMO a provocação feita por um infeliz da mesma categoria que este elemento evidenciado nos prints. Feito isso, eles ficam desarmados e você fica por cima deles.

- E o final é surpreendente: A máscara de insentão do canalha cai quando ele cita ideologia de gênero quando faz mais uma tentativa de provocação e ele deseja a minha morte na frase "q vc morra" dito por ele mesmo, como uma prova de amor pelos seus semelhantes, só que não. Daí começa a xingar, a fazer falsas acusações, ou seja, ele começa a dar o piti básico como todo perdedor argumentativo. sempre que ele chegar a essas condições, ele PERDEU O DEBATE, nem precisa mais se cansar pois ele entrou em descompostura e nesse estágio, o adversário sai de cabeça baixa e tu sai vitorioso.

- Ponto Bonus: Quando eu havia destruído o falso insentão, precisou de ajudinha de uma amiga ou de uma conhecida pra tentar reaver a situação deplorável do infeliz que se descontrolou, mas tomou uma "surra rápida" de mim e depois não veio mais buscar outra. Aaaahhh, que delícia cara.

P.S.: Antes de eu concluir, eu peço desculpas pela longevidade do post e em alguns comentários que tive que printar repetindo o último pois queria deixa - lo verídico,pois como perceberam que sempre em últimos comentários e o outro que começa sempre tem um que repete o último comentário anterior, mas é uma forma de deixar mais autêntico o agrupamento de postagens e eu tive que esconder minha identidade pois esqueci de trocar o botão pelo botão da minha página, mas na próxima farei melhor.

Bem, é isso ai, não deixem estes canalhas permanecerem igual pombos enxadristas, esmaguem estes pombos para que se contorçam e agonizem feitos desesperados por salvação, até por que não podemos dar mole para nossos inimigos, não é mesmo?



























Um comentário:

  1. Bom texto, mas dá pra melhorar.

    http://ohomossexualismo.blogspot.com.br/2014/07/gemeos.html

    ResponderExcluir