sábado, 11 de junho de 2016

Feministas Apoiam Crimes de Mulheres e de Seus Correligionários Contra Opositores.


Não é estranho notar que a ausência de apoio das feministas à defesa da mulher que sofre delitos e crimes barbaros por parte de outra mulher ou quando seus colegas de ideologia cometem atrocidades contra uma mulher, seja aliada ou não, seja verbal ou físico/psicológica.

Exemplos dessa falta de "defesa das mulheres" por parte de feministas:

1º - A falta de vaidade das feministas se tornou uma das bandeiras de causa do movimento, com o pretexto ridículo de lutar contra o "padrão de beleza hétero - patriarcal" ou pior, adoram propagar a ideia de que mulher pode ser o que quiser como sinônimo de "liberdade feminina", mas se a mulher, por exemplo, querer ser vaidosa e ficar em casa como uma amélia da vida, cuidando do marido e dos filhos, a mesma é atacada de forma vil e é perseguida por todo o movimento, pois segundo elas mesmas, esta moça está contrariando os ideais do movimento e que merece ser estuprada pelo marido "opressor cis hétero cristão homofóbico". Mas égua, e a tal defesa pela mulher fica aonde??? Pra esse tipo de mulher, a defesa é negada, a não ser que a pobre coitada se alie ao feminismo, ai é recebida de braços abertos.

2º - Mulheres que são estupradas por outras mulheres tem sua defesa anulada de forma cruel, mas se o homem for o estuprador da vez, ai é textão, protesto, tetas de fora, cagaço, vomitáço e cuspáço, choradeira coletiva e pertubação à justiça para que se alinhe aos seus pútridos interesses

OBS: Este blog abomina estupro de ambos os lados, sem seletividade, sem frescura, mas para elas próprias, só o homem estupra e é "em potencial" merece toda a sorte do mundo e ir pra cadeia virar "boneca" de bandido né, femineuza? Só que elas esquecem que quando o homem é preso por estupro, nem os próprios bandidos perdoam um estuprador e o camarada é morto dentro de presídios, quando não é abusado e estuprado primeiramente antes de ser morto, mas se a mulher for a estupradora, nada acontece com ela e ainda mais, é protegida pelas detentas. Curioso não?

3º - Ainda se tratando no 2º ponto acima, mulher quando vai presa, ela é OBRIGADA a ser lésbica perante as detentas, caso contrário, abusam da pobre condenada para se adequar ao "gosto sexual" das detentas. E nenhuma feminista se manifesta perante a esse caso. Chega a ser revoltante tanta omissão por conta disso. É um silêncio sepulcral que dá ânsia de vomito.

4º - Em casos de mutilação e assassinato, a seletividade é gritante. Quando um homem mutila ou assassina uma mulher ,a histeria é catastrófica, movem mundos e fundos para forçar a mudança das leis até se tornarem sexistas contra o homem em exclusividade, mas se a mulher é quem comete os crimes acima citados contra um homem ou uma mulher, pode parecer paranoia, mas nenhuma feminista faz textão contra esse tipo de absurdo, chegam até vibrar de alegria, não de forma explicita é claro, pois não seriam tão idiotas a tal ponto de se entregarem.

5º - Agora com relação a assédio e abuso sexual, o script não muda, porém com alguns detalhes:

- Se o homem se esfregar em uma mulher, caso for feio, é assedio e abuso, mas se for bonito, além de não falarem coisa nenhuma, ainda pensam em levar pra casa só de canalhice. "Obrigado" feminazi.

- Mas se a mulher assediar um homem, caso seja casada, o próprio se afasta para evitar confusão, mas se for solteira, uns deixam, outros não.
Aqui vem mais o interessante: - Se a mulher chegar a assediar outra mulher, como esfregar a perseguida na parte traseira na outra mulher ou os peitos na costa de outra ou passar a mão em certos pontos do corpo, adivinha? Não falam um pio sequer, pois segundo essas mesmas femidementes, o lesbianismo quando propagado, é um ato político e por isso não deve ser criticado e nem impedido. O duplipensar delas causa raiva causticante em um opositor.

OBS 2: Este blog reprova assédio, sem consentimento, dos dois lados.

6º - Com relação a xingamentos, se o homem xingar uma mulher, sob qualquer circunstância, é criticado e enxovalhado por todos, exceto se o homem for de mesma parceria ideológica das feministas, ai elas se calam ou procuram desculpas esfarrapadas para validar a ofensa recebida pelo companheiro.

Mesmo explicitando esses fatos, ainda vai ter feminista para negar tudo isso e querer atribuir a famosa falácia feminista: o FEMISMO, mesmo não existindo em dicionários mais conhecidosm sendo que o femismo é espantalho mais utilizado em debates onde uma feminista visa confundir o opositor (a) contra a causa dela.

Portanto, é alertável dizer que o feminismo é uma tirania contra as mulheres de verdade, que manipula a justíça para que suas demandas sejam realizadas, é uma abominação moral e uma monstruosidade seletiva em que condena crimes de homens contra mulheres e que ao mesmo tempo valida a violência de mulheres contra os homens como um "ato contra a opressão machista misógina" e que ficam de bico fechado quando seus parceiros cometem atrocidades muito piores contra suas iguais ideológicas. 

É ódio incessante aos homens, ódio ao que é natural, ódio à determinação biológica, louvaçao exacerbada ao ginocentrismo e a favor de morte em massa de homens e não obstante, são promotoras de assassinato de bebês no ventre materno com a desculpa monstruosa de "defender os direitos reprodutivos da mulher", e por último, luta pela tomada dos espaços onde os homens atualmente ocupam através de cotas pra tudo quanto é tipo, em favorecimento às feministas, em nome da suposta "igualdade" mas que isso possui outro sentido: SUPREMACIA FEMININSTA, nome este que instrumentalizam outras mulheres para tal finalidade.

Para concluir, o feminismo precisa ser varrido do debate político e não só isso, mas denunciado, enxovalhado, escurraçado, humilhado até chegar o ponto em que seja vergonhoso para qualquer pessoa que queira defender o feminismo. É assim que podemos vencer ele, mas aviso logo: - ele tem de ser destroçado o quanto antes ou pode ser tarde demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário