quarta-feira, 25 de maio de 2016

Esquerdismo Covarde - Parte 3 (Final): Cusparadas, vandalismos, totalitarismo exacerbado e ameáças censuratórias travestidos de "excesso de democracia" por parte dos vermelhos.

Toda ação revolucionária parte dos princípios da agressividade, da selvageria e da bárbarie governamental, agem desta maneira pois como o discurso falido e tosco não os convenceu de nada, usam meios arcáicos ao modelo do comunismo primário, que é a ação violenta, seja verbal, físico e psicológico.

Vemos as ações destacadas em várias etapas, que são:

1 - Ações de Baderna: Todo grupo totalitário que se preze, sempre tem que realizar algum tipo de quebra - quebra, danificação de patrimônio e vandalismo desenfreado para se valer de alguma causa estúpida ou medíocre em detrimento dos senhores socialistas, nunca dos próprios baderneiros.

2 - Ações Violentas Fisico - Psicológicas: Esta etapa certamente é uma das mais aterrozizantes que um opositor da causa socialista já viu, inclui tentativas de agressão e de homicídio, xingamentos de baixo nível, ridicularização contra a pessoa moral do opositor, rebaixamento social, rotulações agressivas intimidatórias.

3 - Ações de Censura Brutal: Esta etapa é praticamente final, quando o opositor da causa socialista, já desgastado das duas outras etapas, é atingido por bloqueios, processos inescrupulosos, patrulhamento de opiniões, cerceamento e utilização de totalitarismos monstruosos jamais vistos.

Estas etapas correspondem o que nós já visualizamos no ambito político, nos meios de comunicação e em redes sociais, mesmo que a liberdade de expressão seja amparada constitucionalmente, mas socialista é o quebrador das leis, não reconhece constituições dos países onde possui equilíbrio e ordem e sempre sedento por poder, o fará alcançar sem o menor escrúpulo, como se isso fosse uma "ação de libertação revolucioinária" que libertará o povo das "opressões" dos chamados "grandes impresários imperialistas" e o velho blá blá blá de sempre.

Em destaque e os exemplos desses tipos, vamos aos apontamentos:

1 - Jean Wyllys cospe em Jair Bolsonaro quando este último homenageou em seu voto a favor do impeachment o General Ustra, o mesmo ato foi perpetrado pelo ator José de Abreu quando o casal foi cusparado por ele em um restaurante no Rio de Janeiro  (Ação Violenta Físico - Psicológica).

2 - Casa de Michel Temer é cercada por militantes pró - PT e sua vizinhança ameaçada e hostilizada pelos mesmos (Ação de Baderna).

3 - Artistas, jornalistas e humoristas sendo perseguidos no Brasil por suas posições anti - socialistas e anti - esquerdistas quando fazem crtiticas contundentes contra um governo de mentalidade socialista (Ação de Censura Brutal).

É isso, caros amigos, e com isto finaliza a série, nada mais a acrescentar, em resumo, todo o procedimento da mentalidade revolucionária. Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário