segunda-feira, 23 de maio de 2016

O Fim da Picada do Século: Feminismo Cristão Instaurado em Palestra Coordenada por... Marisa Lobo?

O que aconteceu com certas religiosas nestes últimos tempos? Será que o feminismo alcançou mais uma vitória significativa e não percebemos? Será mesmo que entre essas tais "evangélicas" engoliram veneno achando que era mel? Em minha humilde afirmação, o feminismo conseguiu de certa parte, envenenar evangélicas que não tem noção política do que está acontecendo e suas pretensões em "feminizar o cristianismo" com a desculpa recorrente que muitas pessoas se enganam sobre o verdadeiro feminismo.

Ah é mesmo?

Então vamos aos fatos, Marisa Lobo junto com mais duas personalidades femininas prestaram uma palestra que tratava de "Empoderamento Bíblico da Mulher Cristã" que foi realizada no dia 21/05 deste ano a qual o post trata disso nesta imagem abaixo:




Evento realizado em maio deste ano. Link do Post: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10209385263694688&set=a.4342144277927.178076.1417073362&type=3&theater
O feminismo por muito tempo lutou, não pela instauração da promiscuidade, mas pela tomada dos espaços em todas as áreas e pela exclusão do homem da sociedade em louvação ao ginocentrismo (mulher no centro de todas as coisas), o chamado empoderamento feminino. Nossos aliados ainda erram feio em querer atacar o feminismo achando que o propósito é somente proliferar a putaria, mas se enganam em que isso é somente um espantalho pra feminista cair na gargalhada contra direitista tapado achando que está ferindo o feminismo dessa forma.

Sim, caro leitor, o verdadeiro feminismo não está localizado na marcha das vadias ou em alguma promoção libertinista, está na propagação da morte contra os homens, ódio contra os homens pra ser mais exato, na lesbianização de todas as mulheres como um sinal de libertação feminina, pela morte de fetos masculinos sem pestanejar, está pela tomada dos espaços onde homens ocupam com a desculpa esfarrapada de se libertarem da "opressão", sendo que a mulher ocidental é a mais privilegiada das mulheres em contrapartida às mulheres orientais.

Parece que Marisa Lobo perdeu a noção da realidade quando se juntou a oportunista da Sara Winter quando esta última não deixou de ser feminista, mas usa a máscara de anti - feminista pra realizar mais uma de suas estripulias, que é de se entranhar no cristianismo pra propor "reformulação" do conceito de feminismo, fazendo todo mundo de trouxa, alegando que todos estão equivocados com relação ao feminismo. Sei sei.

É como diria uma parceira de blog minha, Abigail Pereira Aranha:
"A Direita cristã se juntou ao pior lado do feminismo."
E ela está certa, infelizmente.


3 comentários:

  1. Este blogueiro deve ser um idiota.....Estou tirando as mulheres do feminismo. ...e não ao contrario....A palestra foi para fazer a mulher entender que quem deu empoderamento para mulher foi Deus e não o mundo .....Gente ignorante e anti cristão , que não conhece biblia mesmo...ignorem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirando? E a Bíblia defende firmemente "empoderamento"? Parece que quem não leu a Bíblia foi você e ainda cita que foi "Deus" que colocou. Certo, empoderamento, qual o significado? É, nossa, é até uma palavra que muitas mulheres (inclusive feministas) utilizam para se acharem independentes dos "machos escrotos". Não sei para que palestra para a visão feminina, eu nunca vi para os homens entenderem o seu caminho e palestras que a modernidade afeta na atitude do homem e isso é dever da igreja alertar para cada um em seu culto já que a Bíblia fala de cada um respectivo sexo. "Gente ignorante..." O escritor do blog escreveu sobre a contaminação na igreja colocando isso como algo ruim que está acontecendo com os cristãos atuais e é anti-cristão? Você entende a Bíblia mesmo, daqui a pouco vai dizer que até não tem sentido que a forma tradicional é errada e que cada um cristão deve viver como bem entender no seu mar de contradição. Ridículo isso.

      Excluir
  2. Este blogueiro deve ser um idiota.....Estou tirando as mulheres do feminismo. ...e não ao contrario....A palestra foi para fazer a mulher entender que quem deu empoderamento para mulher foi Deus e não o mundo .....Gente ignorante e anti cristão , que não conhece biblia mesmo...ignorem

    ResponderExcluir