sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Método de Sabotagem Ética - Cultural e a Vingança dos Auto - Deportáveis.

Sempre que observo alguém dizer que foi "Deportado" é por que este ou não cumpriu como deveria ou certamente se voltou contra seus próprios ensinamentos ou valores auto - adotáveis por algum motivo desconhecido e obscuro. O que vemos por ai, são pessoas deste teor querendo revanchismo ou realizar algum tipo de sabotagem para então detonar uma estrutura inteira de prognósticos só para saciar seu ego ferido.

Essa maneira de como isso é levado, pode gerar efeitos tão catastróficos quanto a tentativa de se mostrar perante os outros, melhor que si mesmo e todo mundo. Por isso, criam motivações estúpidas para não só criar injustiças severas pra quem é envolvido e para quem mesmo não tem nada a ver com a história caso não houver separação diferenciação de elementos básicos. Mas a quem importa fazer isto? Com que motivação tem para levar a cabo todas as causas para corroer uma estrutura tão sólida e persistente?

Pessoas com esse tipo de pensamento pode ser aplicado em qualquer base ou em qualquer situação a qual foi desagradado, seja por uma simples opinião ou por um fato exposto contra um grupo ou contra algum abstrato em comum, a exemplo da construção de "espantalhos" para justificar a ação de sabotagem, e pior, isso foi plantado para gerar desordem e vem sendo feito sucessivamente.

Tudo começa por uma simples opinião proferida, os membros ao redor em sua maioria concordam, mas há uma parte que discorda, mas parte dessa classe discordante, se afastam para então voltar com todo veneno contra o opinador, mas pela frente??? Não, muito pior, por trás dele, atacando pessoas próximas ao opinador, as pessoas que acompanham este opinador, para então fazer dele um ser desacreditado, um ser de nenhuma credibilidade ou um alguém que se baseie em "teoria da conspiração".

A frase de Martin Luther King nunca fez tanto sentido : "Para se fazer inimigos, não é necessário criar uma guerra, basta dizer o que pensa". Entretanto, não é só detonar o opinador que é a principal meta, é criar descrédito para que os outros o afastem sem ele mesmo precisar fazer isso. É uma tática medonha, porem efetiva, pois seu alvo já estará tão "crivado de bala" que não terá nenhum êxito em contra - atacar, fazendo por exemplo, uma reação emergente.

O que fazer diante disto??? Investigar para descobrir o sabotador, infiltrando - se e sendo maleável com um dos contatos dele, interagindo - se com as pessoas próximas dele e então, chegar ao sabotador, captando tudo dele e registrando tudo em áudio ou em vídeo, é mais aconselhável em áudio, pois é mais seguro.

Essas etapas são demoradas, portanto, tenha frieza e cautela para não ser desmascarado pelo sabotador ou pelo seus agentes. Após o realizar das etapas, revele ao alvo a ser sabotado e o mesmo tratará de desmascarar o sabotador.

Isso é feito diariamente pela esquerda e seus asseclas da causa revolucionária para silenciar, amansar, neutralizar e eliminar moralmente seus opositores para que não tenham nenhuma capacidade de contra - reação.

É necessário que se faça uma vasculha discreta de quem pode estar fazendo isso ou qual organização está pretendendo para atacar um indivíduo ou um grupo rival dele para então desmascara - los e ridiculariza - los em publico para que nunca mais volte a agir dessa maneira.

Até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário