terça-feira, 24 de novembro de 2015

Relato Opressor do dia 07/12/2014: Festa Insossa



Hoje de manhã, eu estava em um sonho que ia sendo sexual: “uma enfermeira daquelas bem gostosas ia aplicando injeção no meu braço pra retirar sangue para exames olhei para seus peitos suculentos e disse a ela que era peitos deliciosos pra chupar que eu estava tendo vontade de me deliciar naquelas melancias, ela ficou impressionada pelo que falei e ela ia tirando o blazer que ela usava pra mostrar suas grandes delícias redondas, foi ai que, ‘pif’”, meu sonho desapareceu e minha mãe acordou bem na hora da “amostra daquelas delícias a qual eu ia chupar”, querendo que eu fosse a uma festa da paróquia da Imaculada Conceição em Belém - PA, pois ia rolar um bingo com prêmios a qual eu desconhecia saber. Aquilo me deu uma urticária tão grande que eu comecei a discutir com ela e eu nem queria ir, mas, uma coisa que minha mãe me desarmou com essa frase: “sabe, quando você quer uma coisa do seu avô, ele te dá, o que custa você fazer a sua parte de neto e ir à festa com ele pra ele não ir sozinho? Seu tio e seu cunhado vão com ele. Vá com eles também, nada mais justo”. Rapá, aquilo me deixou sem saída, tinha que ir com ele, pois, se não, desandava tudo.


Como em todos os rituais matinais, tomei banho, me arrumei, tomei café e em seguida fui até a casa do meu avô pra irmos partir pra tal festa, mas, surpresaaa, ele não estava lá (ô ódio), mas meu tio estava lá comendo farofa de ovo no café da manhã (mas o queeee??? FAROFA DE OVO NO CAFÉ DA MANHÃ???)¬¬, o cara é tão fraco que nunca encarou o bom velho e viril café matinal, sendo que meu café é bem forte pelo mesmo motivo. Depois de terminar o seu “matinal café da manhã com farofa de ovo“, saímos para a festa, eu, meu tio e logo atrás, meu cunhado.


Aí, que beleza, três machos indo a festa da paróquia na casa de um padre cachaceiro muito velho, mas que se achava o pica das galáxias em ter fodido freirinhas no passado e se gaba da fama de comedor, mas que era uma mansão muito modesta pela minha parte. A mansão do tal padre - que tinha dois andares de alvenaria - onde estava rolando a festa, bem na parte da frente, um acampado de grama batida e ao lado da casa dele, umas tendas em forma de alvenaria como se fossem kit - nets e bem mais atrás, um quintal imenso, com algumas arvores cortadas e no meio uma espécie de coberta com piso de lajota, teto com aspecto arredondado com telha tipo brasilit (reta e ondulada na parte lateral), tipo uma oca de índio, mas sem parede pelos lados, apenas tábuas dando a sustentação da parte de cima. 

Até ai tudo legal e bacana, encontramos o velho sacana do meu avô com os velhos conhecidos dele e uma mulher com uma bebezinha de 1 ano de idade, todos sentados em uma mesa (sendo que tinha muitas cadeiras e mesas postas no local, afinal, era uma festa né?). Ficamos na tal cobertinha e começamos nos interagir, até ai nada de anormal. No meio da festa, encontrei umas colegas de minha sala e fui falando educadamente, só pra não perder a cortesia, não deixando margem pra miguxismo, depois voltei pra minha mesa e fui curtindo a bagaça.


No meio da festa, não tinha muita garota bonita ou top na área (até nesse momento me deu desânimo) e fora umas músicas que estavam rolando que também não ajudava me a me animar, me dando muito sono por sinal. Rolou até mesmo as músicas de sofrência (música de corno) pra eu ficar com muito ódio, pois odeio esse tipo de música (pros machos que gostam desse tipo de imundice, meus pêsames, pois tá pedindo pra ser chifrado ou corneado).


A coisa estava tão podre que os caras tiveram que começar o tal bingo pra animar o povo que nem queria dançar (com muita razão, pois estava muito ruim a festa) e nem eu queria dançar, pois dançar é coisa de mulher, por que elas rebolam e me deixam um poouquiiiiiinho animado (só pra não desmerecer a mulherada).


Só começou essa presepada do povo começar a dançar lá pelas 15 da tarde, quando já estavam pra lá de bagdá e fizeram isso só pra não perder o clima insosso da festa. Mas o desanimador disso foi quando as velhas (mulheres de 3ª categoria) estavam dançando primeiro, daquelas que nem pra foda servia, mal acabadas, em fim de carreira com o pé quase na cova.


Mais tarde, vieram umas mulheres mais ou menos bonitas (mulher de 2ª categoria), até que dá pra bater o charque1, mas só o charque. Mulher de 1ª categoria tinha pouquíssima, quase em extinção. Só umas duas desse tipo estavam dançando, o que apetitou a vontade dos homens de se esfregar nelas (safadinhos, hein).


A coisa piorou quando veio um dito “evangelista” pra me encher de abobrinha sobre religião, o cara era meio fanático, mas falava bem e com dicção, e eu com receio de contrariar o cara, que estava quase porre, decidi concordar com o cara pra obter vantagem de ele inflar meu ego (ops, mas inflar o ego não é coisa de mulher?, mas deixa pra lá, é tática pra pegar trouxa e me sentir foderoso), mas que estava me dando agonia quando ele estava tocando meu braço de forma suspeita, eu desconfiando da sexualidade dele, mas me aliviei quando ele soltou, fui ao banheiro pra lavar meu braço pra não deixar resquício de outro macho em minha pele (bléh, que nojo). Aí, fui comendo e bebendo de boa, me relaxando geral.


Mas chegou a noite, terminou tudo e fomos pra casa (ufa, já não tava mais aguentado a chatice), mas sem antes de passar na casa de seu Jorge (nome fictício), enchendo a paciência dele pra jogar conversa fora e saímos em seguida pra nossa bela morada.


Chegando a minha casa, o mesmo procedimento, tomei banho, coloquei roupa de dormir, fui tomar café, por que eu não janto a noite (hááááááá), comendo um pacote inteiro de bolacha com café viril por que sou MACHO e preciso comer o NECESSÁRIO. Nem quis jogar baralho por pura irritação por que não consegui uma fêmea na festa que preste, por que das mais bonitas, TODAS ERAM CASADAS e das mais solteiras, eram muito novas e não sou alguém de pegar menor de idade, pois se não é cadeia, vagabundo, a não serem as velhas de fim de carreira que estavam disponíveis (não sou mangina pra tal ocasião, fiote, gosto de mulheres top de linha e não estou desesperado pra transar e foda - se se eu tiver errado sobre esse conceito). Fiquei no meu celular acessando o facebook em minha cama e depois fui dormir pra descansar por que eu estava muito cansado, fora que eu estava insatisfeito.


Resumindo tudo: Não peguei mulher nenhuma, não consegui ganhar os prêmios do bingo, perdi o dia em uma festa INÚTIL que não me servia de nada, além do que só pra COMER e BEBER (comer mulher por lá que é bom, NADAAAA, só levei no c*) Dá próxima vez, vou dizer que estou ocupado fazendo coisas IMPORTANTES e não tenho tempo pra tais coisas inúteis. Fim de papo.

¹Gíria referente a órgão sexual feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário