domingo, 15 de novembro de 2015

O Cúmulo da Canalhice Marxista

Leiam este texto de Matheus Alexsander que depois eu volto para comentar sobre isso:

"A florzinha agindo como uma criança mimada e birrenta, toma atitude que condiz com sua moral agindo de forma pueril informando minha digníssima mãe de um ou outros fatos ocorridos no facebook em relação aos seus posts com conteúdos apoiando o Partido dos Trabalhadores, a Dilma, esquerdismo e similares, aparecendo algumas vezes no meu feed de notícias. Logo eu me vejo algumas vezes na obrigação moral de não só contrapor a essas idéias absurdas que me aparecem, pois de fato me entristece uma pessoa que adere a essas idéias imundas.

Após eu refutar essas idéias relativistas, ela fica puerilmente ofendida e me pede para que eu pare de comentar suas postagens, logo após eu posto um vídeo do professor Maro Filósofo, aonde ele explica se há uma verdade ou se tudo é relativo. No dia seguinte, a florzinha envia uma mensagem para a minha amada mãe na qual diz que eu a ofendo e que eu uso de "machismo","misandria" e outros termos idiotas que o imundo movimento feminista faz de uso para me acusar. É notório o caráter dessa pessoa, aonde ela recusa a realidade e vai até a minha honrosa mãe para me difamar para que de alguma forma eu saia prejudicado. Ao menos eu aguento o que a minha fala, e ela se recusa a ler o que eu escrevo.
Ela apoia o regime assassino da Venezuela, Coreia do Norte, e países africanos miseráveis ditatoriais esquerdistas.

Ao menos eu luto pra uma condição melhor para a humanidade, enquanto ela se esconde atrás dessa moral pífia e comportamento infantil e burro. A falação logo após a leitura da mensagem da florzinha não durou muito, porém, maçante com advertências maternais tais como: ("Você vai sair do computador oito e meia", "é isso que você faz na internet", "ao invés de estudar pra escola ou para auto - escola, você faz isso", "Você discute com ela porque ela é doutora e se acha mais inteligente que todos") [Creio que essa sentença foi dita pela minha amada mãe] e não me interessa se ela possui doutorado ou não, eu não sou melhor do que ela e nem ela é melhor do que eu, e eu digo que qualquer um que se posicione contra as idéias da florzinha é mais inteligente").

Eu tenho 93% do Brasil ao meu lado e ela só tem 7%, e esses adoram um pão com mortadela, gostam tanto que recebem um para ir protestar em prol da Dilma e ainda mais 30 reais. Creio que ela e todos os que apoiam esse sistema ofendem o povo brasileiro todos os dias e matam todos os dias pessoas ao redor do mundo e são coniventes indiretos dos mais de cem milhões de mortos pelo socialismo. Florzinha é covarde, vil e medrosa. Bom, se alguém ler isso aqui fico grato sua compreensão e lhe desejo toda luz do mundo. Fique com Deus e o que eu tinha que falar está falado, abraços." - Matheus Alexsander
Voltando:

A covardia esquerdista não tem limite, ela não suporta o contraditório, xingando o opositor da pior maneira possível para desmoraliza - lo. Mesmo o contra - argumentador tendo razão para refutar ponto por ponto, mesmo com todo o trabalho do mundo em que nós, defensores e amantes da verdade, somos rebaixados a níveis jamais vistos. 

Fora que não é só isso, para a esquerda, temos que ser impedidos de falar sobre todas as maneiras, coagindo até mesmo nossos entes queridos ou nossos amigos, para que se crie conflito e então, fazendo o opositor ficar isolado, sem voz, sem vez.Para os que rebatem comentários esquerdistas, mas que ainda sim, se enrolam ao fechar eles, recomendo ler as táticas de Saul Alinsky, pesquisem sobre ele e treine essas táticas a qual possa se sair em debates contra esses canalhas. Leiam também esses livros /documentários que podem ser interessantes para rebater sobre um determinado movimento social controlado pelas esquerdas:
  • Contra o Movimento Gayzista: Movimento Homossexual - Julio Severo.
  • Contra o Movimento Negro: White Slaves, African Masters (livro em inglês) - Paul Beapler.
  • Contra o Movimento Feminista: O Outro Lado do Feminismo - Suzanne Venker e Phyllis Schlafly
  • Contra o Comunismo: O livro Negro do Comunismo: Crimes, Terror e Repressão - Andrzej Packzowski, Karel Bartosek, Nicolas Werth, e Stéphane Courtois.
 Estes então são os recomendados para vocês lerem e entenderem o processo, para então não cair em contradição com esquerdistas. Mas, caso eles não queiram entender, mesmo por sua base argumentativa, há um outro tipo de recurso que pode ser utilizado contra os esquerdistas, que também é de eficácia comprovada: O recurso da ridicularização do discurso do adversário. O método é simples: pegue o discurso dele, ironize e jogue isso contra ele mesmo, mas para isso, é necessário um aprofundamento entendível sobre o Movimento revolucionário e seu "modus operandi". Feito isso, no mínimo ele te bloqueará ou você fazer ele entregar o ouro.P.S: Recomendo que vejam vídeos de Olavo de carvalho no Youtube e também vejam os Blogs de contra - esquerdismo e marxismo: Marxismo Cultural, Ceticismo Político (Luciano Ayan), Diário do Comércio, Mídia sem Máscara e se alguém puder lembrar pra mim o restante, coloquem nos comentários pra colaborar, pois é muita coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário