quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Lola Aronovich: Pare de Cometer Asneira

 Lola Aronovich como sempre "elogiando" seus opositores, acusando - os de crimes que nem sequer praticaram, fazendo disso uma série de caluniações e difamações, persegue seus opositores como um comunista, e ainda por cima é feminista ou feminazi que é um termo mais adequado para qualificar este ser humano, que é um monstro moral decadente.

O alvo da vez foi Robson Otto Aguiar, a qual já foi caluniado pela mesma quando citado por ela com relação ao site "Tio Astolfo" (site que promove pedofilia e estupro), quando disse que Robson era um dos donos do site, chegando o R7 a replicar esse tipo de notícia reforçando a calúnia, mas as provas são inexistentes e não há comprovação dessas evidências, tornando ele inocente, mas Robson sofreu um abalo emocional muito forte (até eu estaria arruinado emocionalmente depois dessa).

Por isso, Francisco Demilson de Oliveira fez um vídeo em defesa de Robson em seu canal do youtube "Perguntar Não Ofende", onde expõe as canalhices de Lola e a ridiculariza (a qual recomendo esse tipo de método). Veja vídeo abaixo:









Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=keZBGKIG4x8

                                                              

2 comentários: