terça-feira, 24 de novembro de 2015

Relato Opressor do dia 07/12/2014: Festa Insossa



Hoje de manhã, eu estava em um sonho que ia sendo sexual: “uma enfermeira daquelas bem gostosas ia aplicando injeção no meu braço pra retirar sangue para exames olhei para seus peitos suculentos e disse a ela que era peitos deliciosos pra chupar que eu estava tendo vontade de me deliciar naquelas melancias, ela ficou impressionada pelo que falei e ela ia tirando o blazer que ela usava pra mostrar suas grandes delícias redondas, foi ai que, ‘pif’”, meu sonho desapareceu e minha mãe acordou bem na hora da “amostra daquelas delícias a qual eu ia chupar”, querendo que eu fosse a uma festa da paróquia da Imaculada Conceição em Belém - PA, pois ia rolar um bingo com prêmios a qual eu desconhecia saber. Aquilo me deu uma urticária tão grande que eu comecei a discutir com ela e eu nem queria ir, mas, uma coisa que minha mãe me desarmou com essa frase: “sabe, quando você quer uma coisa do seu avô, ele te dá, o que custa você fazer a sua parte de neto e ir à festa com ele pra ele não ir sozinho? Seu tio e seu cunhado vão com ele. Vá com eles também, nada mais justo”. Rapá, aquilo me deixou sem saída, tinha que ir com ele, pois, se não, desandava tudo.


Como em todos os rituais matinais, tomei banho, me arrumei, tomei café e em seguida fui até a casa do meu avô pra irmos partir pra tal festa, mas, surpresaaa, ele não estava lá (ô ódio), mas meu tio estava lá comendo farofa de ovo no café da manhã (mas o queeee??? FAROFA DE OVO NO CAFÉ DA MANHÃ???)¬¬, o cara é tão fraco que nunca encarou o bom velho e viril café matinal, sendo que meu café é bem forte pelo mesmo motivo. Depois de terminar o seu “matinal café da manhã com farofa de ovo“, saímos para a festa, eu, meu tio e logo atrás, meu cunhado.


Aí, que beleza, três machos indo a festa da paróquia na casa de um padre cachaceiro muito velho, mas que se achava o pica das galáxias em ter fodido freirinhas no passado e se gaba da fama de comedor, mas que era uma mansão muito modesta pela minha parte. A mansão do tal padre - que tinha dois andares de alvenaria - onde estava rolando a festa, bem na parte da frente, um acampado de grama batida e ao lado da casa dele, umas tendas em forma de alvenaria como se fossem kit - nets e bem mais atrás, um quintal imenso, com algumas arvores cortadas e no meio uma espécie de coberta com piso de lajota, teto com aspecto arredondado com telha tipo brasilit (reta e ondulada na parte lateral), tipo uma oca de índio, mas sem parede pelos lados, apenas tábuas dando a sustentação da parte de cima. 

Até ai tudo legal e bacana, encontramos o velho sacana do meu avô com os velhos conhecidos dele e uma mulher com uma bebezinha de 1 ano de idade, todos sentados em uma mesa (sendo que tinha muitas cadeiras e mesas postas no local, afinal, era uma festa né?). Ficamos na tal cobertinha e começamos nos interagir, até ai nada de anormal. No meio da festa, encontrei umas colegas de minha sala e fui falando educadamente, só pra não perder a cortesia, não deixando margem pra miguxismo, depois voltei pra minha mesa e fui curtindo a bagaça.


No meio da festa, não tinha muita garota bonita ou top na área (até nesse momento me deu desânimo) e fora umas músicas que estavam rolando que também não ajudava me a me animar, me dando muito sono por sinal. Rolou até mesmo as músicas de sofrência (música de corno) pra eu ficar com muito ódio, pois odeio esse tipo de música (pros machos que gostam desse tipo de imundice, meus pêsames, pois tá pedindo pra ser chifrado ou corneado).


A coisa estava tão podre que os caras tiveram que começar o tal bingo pra animar o povo que nem queria dançar (com muita razão, pois estava muito ruim a festa) e nem eu queria dançar, pois dançar é coisa de mulher, por que elas rebolam e me deixam um poouquiiiiiinho animado (só pra não desmerecer a mulherada).


Só começou essa presepada do povo começar a dançar lá pelas 15 da tarde, quando já estavam pra lá de bagdá e fizeram isso só pra não perder o clima insosso da festa. Mas o desanimador disso foi quando as velhas (mulheres de 3ª categoria) estavam dançando primeiro, daquelas que nem pra foda servia, mal acabadas, em fim de carreira com o pé quase na cova.


Mais tarde, vieram umas mulheres mais ou menos bonitas (mulher de 2ª categoria), até que dá pra bater o charque1, mas só o charque. Mulher de 1ª categoria tinha pouquíssima, quase em extinção. Só umas duas desse tipo estavam dançando, o que apetitou a vontade dos homens de se esfregar nelas (safadinhos, hein).


A coisa piorou quando veio um dito “evangelista” pra me encher de abobrinha sobre religião, o cara era meio fanático, mas falava bem e com dicção, e eu com receio de contrariar o cara, que estava quase porre, decidi concordar com o cara pra obter vantagem de ele inflar meu ego (ops, mas inflar o ego não é coisa de mulher?, mas deixa pra lá, é tática pra pegar trouxa e me sentir foderoso), mas que estava me dando agonia quando ele estava tocando meu braço de forma suspeita, eu desconfiando da sexualidade dele, mas me aliviei quando ele soltou, fui ao banheiro pra lavar meu braço pra não deixar resquício de outro macho em minha pele (bléh, que nojo). Aí, fui comendo e bebendo de boa, me relaxando geral.


Mas chegou a noite, terminou tudo e fomos pra casa (ufa, já não tava mais aguentado a chatice), mas sem antes de passar na casa de seu Jorge (nome fictício), enchendo a paciência dele pra jogar conversa fora e saímos em seguida pra nossa bela morada.


Chegando a minha casa, o mesmo procedimento, tomei banho, coloquei roupa de dormir, fui tomar café, por que eu não janto a noite (hááááááá), comendo um pacote inteiro de bolacha com café viril por que sou MACHO e preciso comer o NECESSÁRIO. Nem quis jogar baralho por pura irritação por que não consegui uma fêmea na festa que preste, por que das mais bonitas, TODAS ERAM CASADAS e das mais solteiras, eram muito novas e não sou alguém de pegar menor de idade, pois se não é cadeia, vagabundo, a não serem as velhas de fim de carreira que estavam disponíveis (não sou mangina pra tal ocasião, fiote, gosto de mulheres top de linha e não estou desesperado pra transar e foda - se se eu tiver errado sobre esse conceito). Fiquei no meu celular acessando o facebook em minha cama e depois fui dormir pra descansar por que eu estava muito cansado, fora que eu estava insatisfeito.


Resumindo tudo: Não peguei mulher nenhuma, não consegui ganhar os prêmios do bingo, perdi o dia em uma festa INÚTIL que não me servia de nada, além do que só pra COMER e BEBER (comer mulher por lá que é bom, NADAAAA, só levei no c*) Dá próxima vez, vou dizer que estou ocupado fazendo coisas IMPORTANTES e não tenho tempo pra tais coisas inúteis. Fim de papo.

¹Gíria referente a órgão sexual feminino.

domingo, 15 de novembro de 2015

O Cúmulo da Canalhice Marxista

Leiam este texto de Matheus Alexsander que depois eu volto para comentar sobre isso:

"A florzinha agindo como uma criança mimada e birrenta, toma atitude que condiz com sua moral agindo de forma pueril informando minha digníssima mãe de um ou outros fatos ocorridos no facebook em relação aos seus posts com conteúdos apoiando o Partido dos Trabalhadores, a Dilma, esquerdismo e similares, aparecendo algumas vezes no meu feed de notícias. Logo eu me vejo algumas vezes na obrigação moral de não só contrapor a essas idéias absurdas que me aparecem, pois de fato me entristece uma pessoa que adere a essas idéias imundas.

Após eu refutar essas idéias relativistas, ela fica puerilmente ofendida e me pede para que eu pare de comentar suas postagens, logo após eu posto um vídeo do professor Maro Filósofo, aonde ele explica se há uma verdade ou se tudo é relativo. No dia seguinte, a florzinha envia uma mensagem para a minha amada mãe na qual diz que eu a ofendo e que eu uso de "machismo","misandria" e outros termos idiotas que o imundo movimento feminista faz de uso para me acusar. É notório o caráter dessa pessoa, aonde ela recusa a realidade e vai até a minha honrosa mãe para me difamar para que de alguma forma eu saia prejudicado. Ao menos eu aguento o que a minha fala, e ela se recusa a ler o que eu escrevo.
Ela apoia o regime assassino da Venezuela, Coreia do Norte, e países africanos miseráveis ditatoriais esquerdistas.

Ao menos eu luto pra uma condição melhor para a humanidade, enquanto ela se esconde atrás dessa moral pífia e comportamento infantil e burro. A falação logo após a leitura da mensagem da florzinha não durou muito, porém, maçante com advertências maternais tais como: ("Você vai sair do computador oito e meia", "é isso que você faz na internet", "ao invés de estudar pra escola ou para auto - escola, você faz isso", "Você discute com ela porque ela é doutora e se acha mais inteligente que todos") [Creio que essa sentença foi dita pela minha amada mãe] e não me interessa se ela possui doutorado ou não, eu não sou melhor do que ela e nem ela é melhor do que eu, e eu digo que qualquer um que se posicione contra as idéias da florzinha é mais inteligente").

Eu tenho 93% do Brasil ao meu lado e ela só tem 7%, e esses adoram um pão com mortadela, gostam tanto que recebem um para ir protestar em prol da Dilma e ainda mais 30 reais. Creio que ela e todos os que apoiam esse sistema ofendem o povo brasileiro todos os dias e matam todos os dias pessoas ao redor do mundo e são coniventes indiretos dos mais de cem milhões de mortos pelo socialismo. Florzinha é covarde, vil e medrosa. Bom, se alguém ler isso aqui fico grato sua compreensão e lhe desejo toda luz do mundo. Fique com Deus e o que eu tinha que falar está falado, abraços." - Matheus Alexsander
Voltando:

A covardia esquerdista não tem limite, ela não suporta o contraditório, xingando o opositor da pior maneira possível para desmoraliza - lo. Mesmo o contra - argumentador tendo razão para refutar ponto por ponto, mesmo com todo o trabalho do mundo em que nós, defensores e amantes da verdade, somos rebaixados a níveis jamais vistos. 

Fora que não é só isso, para a esquerda, temos que ser impedidos de falar sobre todas as maneiras, coagindo até mesmo nossos entes queridos ou nossos amigos, para que se crie conflito e então, fazendo o opositor ficar isolado, sem voz, sem vez.Para os que rebatem comentários esquerdistas, mas que ainda sim, se enrolam ao fechar eles, recomendo ler as táticas de Saul Alinsky, pesquisem sobre ele e treine essas táticas a qual possa se sair em debates contra esses canalhas. Leiam também esses livros /documentários que podem ser interessantes para rebater sobre um determinado movimento social controlado pelas esquerdas:
  • Contra o Movimento Gayzista: Movimento Homossexual - Julio Severo.
  • Contra o Movimento Negro: White Slaves, African Masters (livro em inglês) - Paul Beapler.
  • Contra o Movimento Feminista: O Outro Lado do Feminismo - Suzanne Venker e Phyllis Schlafly
  • Contra o Comunismo: O livro Negro do Comunismo: Crimes, Terror e Repressão - Andrzej Packzowski, Karel Bartosek, Nicolas Werth, e Stéphane Courtois.
 Estes então são os recomendados para vocês lerem e entenderem o processo, para então não cair em contradição com esquerdistas. Mas, caso eles não queiram entender, mesmo por sua base argumentativa, há um outro tipo de recurso que pode ser utilizado contra os esquerdistas, que também é de eficácia comprovada: O recurso da ridicularização do discurso do adversário. O método é simples: pegue o discurso dele, ironize e jogue isso contra ele mesmo, mas para isso, é necessário um aprofundamento entendível sobre o Movimento revolucionário e seu "modus operandi". Feito isso, no mínimo ele te bloqueará ou você fazer ele entregar o ouro.P.S: Recomendo que vejam vídeos de Olavo de carvalho no Youtube e também vejam os Blogs de contra - esquerdismo e marxismo: Marxismo Cultural, Ceticismo Político (Luciano Ayan), Diário do Comércio, Mídia sem Máscara e se alguém puder lembrar pra mim o restante, coloquem nos comentários pra colaborar, pois é muita coisa.

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Lola Aronovich: Pare de Cometer Asneira

 Lola Aronovich como sempre "elogiando" seus opositores, acusando - os de crimes que nem sequer praticaram, fazendo disso uma série de caluniações e difamações, persegue seus opositores como um comunista, e ainda por cima é feminista ou feminazi que é um termo mais adequado para qualificar este ser humano, que é um monstro moral decadente.

O alvo da vez foi Robson Otto Aguiar, a qual já foi caluniado pela mesma quando citado por ela com relação ao site "Tio Astolfo" (site que promove pedofilia e estupro), quando disse que Robson era um dos donos do site, chegando o R7 a replicar esse tipo de notícia reforçando a calúnia, mas as provas são inexistentes e não há comprovação dessas evidências, tornando ele inocente, mas Robson sofreu um abalo emocional muito forte (até eu estaria arruinado emocionalmente depois dessa).

Por isso, Francisco Demilson de Oliveira fez um vídeo em defesa de Robson em seu canal do youtube "Perguntar Não Ofende", onde expõe as canalhices de Lola e a ridiculariza (a qual recomendo esse tipo de método). Veja vídeo abaixo:









Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=keZBGKIG4x8

                                                              

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

"Para o amor, não existe corpo ou condição, e sim, a atitude de amar". Realidade ou ilusão?

É bem difícil dizer se esta frase possui alguma função inerente na modernidade, sendo que de uns tempos pra cá as coisas estão mais restritivas para os homens (e como está), mas nos acordes intrínsecos das relações, não se sabe suas reais intenções, ou se sabemos, como explicar de que forma isto procede?

Analisaremos os exemplos a seguir:
1 - Na mente de um desavisado, podemos observar que ele não tem nenhuma impureza e nenhuma experiência em relacionamentos amorosos ou malícia para contornar uma situação, ele pode simplesmente acreditar que isso é verídico. Analisaremos o típico aspecto físico/social deste desavisado:

* É magro ou gordo
* Não tem recurso financeiro ou limitado
* Nunca se envolveu amorosamente, por mais que ele tenha sentimentos ou paixões discretas.
* Não é famoso socialmente ou pouco notável.
* Possui beleza limitada ou nenhuma.

Este mesmo ser, sem nenhum domínio de conversa, começa a se interagir no meio social, mas é acanhado, recolhido, carente emocionalmente, vai a procura de sua prometida. Eis que encontra uma moça muito bonita, atraente, simpática e carinhosa. O desavisado, por sua vez, se apaixona de uma tal forma, que fica estonteado por sua futura bela, mas não tem muita coragem de se aproximar. Após passar muito tempo, enfrenta seus temores e seus obstáculos para então, cortejar a bela moça. Ela por fim até gosta do modo como é tratada pelo desavisado, mas ele não percebe que no olhar dela diz outra coisa, algo que pode colocar ele em uma condição a qual se arrependerá pelo resto da vida. Ele passa a visitar os recintos onde ela frequenta, ela percebe que ele está apaixonado perdidamente, e então começa a explora - lo daqui por diante, mas mal sabe ele, pensando que fazendo os tais favores a sua futura amada, fará disso uma conquista a sua pretendente.

Agora o outro lado deste mesmo exemplo.

2 - Um cara sem futuro, sem propósito, problemático, porém, faz academia, possui aspecto de um valentão, desordeiro, mas, é cobiçado pelas mulheres de seu circulo e é popular, ou seja, um descolado de escola.
Apresento aqui os aspectos físico/social deste tipo deste descolado:

* Tem um corpo definido e sadio
* É meio frio emicionalmente
* Não tem nenhum recurso ou recebe mesadas
* Tem muita notoriedade social
* Dotado de beleza acima da média

O cara, que só fica vadiando, é vagabundo, porém, pega todas que seleciona a dedo e por uma ironia do destino, conhece a moça a qual tem o desavisado como amigo, começa a desenvolver uma relação não muito amistosa, porém, ela observa o aspecto viril do descolado, se sente atraída pelo cara, e como o rapaz também percebe, marca um encontro casual, a qual a mesma não tinha dado essa oportunidade ao desavisado tempos atrás. Em seguida, se encontram várias e várias vezes, até ele "devorar" ela na cama, enquanto o desavisado pensa dia e noite na futura amada, não sabendo que sua prometida se entregava de corpo e alma pro infeliz que talvez nem queira ela, só por uma questão de acrescentar no currículo de garotas que as comeu.
Mas eles contraem uma relação, uma espécie de "fica" e no mesmo instante, o desavisado vê os dois se beijando em uma outra ocasião e fica deprimido, mas descobre muito depois que ele era apenas mais um do circulo social da menina a qual possui vários esperando pela mesma.

O Exemplo mostrado acima, porém resumido, dentro desse contexto se encontrará uma coisa chamada FRIENDZONE, mas explicarei mais abaixo.

 

O QUE É FRIENDZONE?

A friendzone (zona da amizade em inglês) é uma situação onde o homem se torna amigo da mulher e a qual não consegue relações muito mais profundas pois a mesma impede que isso siga adiante, mesmo que ele se esforce para tentar agradar a mesma por um propósito te tomar para si o alvo de desejo, mesmo que se submeta a várias situações vexatórias possíveis, tornando - o capacho até mesmo emocional dela como se fosse uma segunda mulher mal resolvida. É uma relação totalmente estranha a qual não é reconhecida pela sua grande maioria de homens, mas as mulheres insistem em dizer que isso existe por puro sadismo, pelo motivo de a mesma ter muitos amigos homens com a finalidade ter seu ego levantado nas alturas, mas a parte infeliz disso que nenhum dos tais infladores de ego feminino não terão a mulher como presente, coroará toda a sua beleza e vitalidade para um que esteja fora do círculo de amizades que expressa virilidade e macheza (embora mulheres não admitem) e que não cai no papinho furado da pretensa egocêntrica, é um alguém que é o CONTRÁRIO dos paspalhos dos amigos dela.

Ai vem a terrível confirmação: Essa frase se adequa perfeitamente em mulheres do tipo:

* Velhas (35 - 50)
* Mal Acabadas
* Em fim de carreira
* Carreiristas divorciadas
* Mulheres com déficit de beleza abaixo da média

Dessa maneira, os pobres rapazes rejeitados pelas mulheres com qualidades físicas em alta, recorrem a estas mulheres citadas acima pois encontram o modo mais fácil para se ajuntar (triste, mas é a realidade).

Não que eu seja contra o cara fazer desse modo, mas apenas retrato o que acontece diariamente, mas muitas mulheres reclamam quando falamos que essa baboseira de que amizade entre mulher e homem existe é a mais pura empulhação, mas estas mesmas mulheres tem medo de que descubram que esta frase é uma ilusão para umas coisas e realidade para outras mais drásticas.

Por isso, homem, que quiser uma mulher top de linha, seja top de linha. Sem mais.