quarta-feira, 25 de maio de 2016

Esquerdismo Covarde - Parte 3 (Final): Cusparadas, vandalismos, totalitarismo exacerbado e ameáças censuratórias travestidos de "excesso de democracia" por parte dos vermelhos.

Toda ação revolucionária parte dos princípios da agressividade, da selvageria e da bárbarie governamental, agem desta maneira pois como o discurso falido e tosco não os convenceu de nada, usam meios arcáicos ao modelo do comunismo primário, que é a ação violenta, seja verbal, físico e psicológico.

Vemos as ações destacadas em várias etapas, que são:

1 - Ações de Baderna: Todo grupo totalitário que se preze, sempre tem que realizar algum tipo de quebra - quebra, danificação de patrimônio e vandalismo desenfreado para se valer de alguma causa estúpida ou medíocre em detrimento dos senhores socialistas, nunca dos próprios baderneiros.

2 - Ações Violentas Fisico - Psicológicas: Esta etapa certamente é uma das mais aterrozizantes que um opositor da causa socialista já viu, inclui tentativas de agressão e de homicídio, xingamentos de baixo nível, ridicularização contra a pessoa moral do opositor, rebaixamento social, rotulações agressivas intimidatórias.

3 - Ações de Censura Brutal: Esta etapa é praticamente final, quando o opositor da causa socialista, já desgastado das duas outras etapas, é atingido por bloqueios, processos inescrupulosos, patrulhamento de opiniões, cerceamento e utilização de totalitarismos monstruosos jamais vistos.

Estas etapas correspondem o que nós já visualizamos no ambito político, nos meios de comunicação e em redes sociais, mesmo que a liberdade de expressão seja amparada constitucionalmente, mas socialista é o quebrador das leis, não reconhece constituições dos países onde possui equilíbrio e ordem e sempre sedento por poder, o fará alcançar sem o menor escrúpulo, como se isso fosse uma "ação de libertação revolucioinária" que libertará o povo das "opressões" dos chamados "grandes impresários imperialistas" e o velho blá blá blá de sempre.

Em destaque e os exemplos desses tipos, vamos aos apontamentos:

1 - Jean Wyllys cospe em Jair Bolsonaro quando este último homenageou em seu voto a favor do impeachment o General Ustra, o mesmo ato foi perpetrado pelo ator José de Abreu quando o casal foi cusparado por ele em um restaurante no Rio de Janeiro  (Ação Violenta Físico - Psicológica).

2 - Casa de Michel Temer é cercada por militantes pró - PT e sua vizinhança ameaçada e hostilizada pelos mesmos (Ação de Baderna).

3 - Artistas, jornalistas e humoristas sendo perseguidos no Brasil por suas posições anti - socialistas e anti - esquerdistas quando fazem crtiticas contundentes contra um governo de mentalidade socialista (Ação de Censura Brutal).

É isso, caros amigos, e com isto finaliza a série, nada mais a acrescentar, em resumo, todo o procedimento da mentalidade revolucionária. Até o próximo post.

segunda-feira, 23 de maio de 2016

O Fim da Picada do Século: Feminismo Cristão Instaurado em Palestra Coordenada por... Marisa Lobo?

O que aconteceu com certas religiosas nestes últimos tempos? Será que o feminismo alcançou mais uma vitória significativa e não percebemos? Será mesmo que entre essas tais "evangélicas" engoliram veneno achando que era mel? Em minha humilde afirmação, o feminismo conseguiu de certa parte, envenenar evangélicas que não tem noção política do que está acontecendo e suas pretensões em "feminizar o cristianismo" com a desculpa recorrente que muitas pessoas se enganam sobre o verdadeiro feminismo.

Ah é mesmo?

Então vamos aos fatos, Marisa Lobo junto com mais duas personalidades femininas prestaram uma palestra que tratava de "Empoderamento Bíblico da Mulher Cristã" que foi realizada no dia 21/05 deste ano a qual o post trata disso nesta imagem abaixo:




Evento realizado em maio deste ano. Link do Post: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10209385263694688&set=a.4342144277927.178076.1417073362&type=3&theater
O feminismo por muito tempo lutou, não pela instauração da promiscuidade, mas pela tomada dos espaços em todas as áreas e pela exclusão do homem da sociedade em louvação ao ginocentrismo (mulher no centro de todas as coisas), o chamado empoderamento feminino. Nossos aliados ainda erram feio em querer atacar o feminismo achando que o propósito é somente proliferar a putaria, mas se enganam em que isso é somente um espantalho pra feminista cair na gargalhada contra direitista tapado achando que está ferindo o feminismo dessa forma.

Sim, caro leitor, o verdadeiro feminismo não está localizado na marcha das vadias ou em alguma promoção libertinista, está na propagação da morte contra os homens, ódio contra os homens pra ser mais exato, na lesbianização de todas as mulheres como um sinal de libertação feminina, pela morte de fetos masculinos sem pestanejar, está pela tomada dos espaços onde homens ocupam com a desculpa esfarrapada de se libertarem da "opressão", sendo que a mulher ocidental é a mais privilegiada das mulheres em contrapartida às mulheres orientais.

Parece que Marisa Lobo perdeu a noção da realidade quando se juntou a oportunista da Sara Winter quando esta última não deixou de ser feminista, mas usa a máscara de anti - feminista pra realizar mais uma de suas estripulias, que é de se entranhar no cristianismo pra propor "reformulação" do conceito de feminismo, fazendo todo mundo de trouxa, alegando que todos estão equivocados com relação ao feminismo. Sei sei.

É como diria uma parceira de blog minha, Abigail Pereira Aranha:
"A Direita cristã se juntou ao pior lado do feminismo."
E ela está certa, infelizmente.