segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Esquerdismo Covarde (Parte 2): Difusão do Ódio Revolucionário Como Estratégia de Divisão de Massas

Esse termo já foi discutido em muitos fóruns, mas é preciso entender mais de uma vez pra quem não percebe como isso é procedido de alguma forma para depois não dizer que "Marx foi Deturpado" como muitos desinformados falam. Mas por um fato, a estratégia de divisão de massas é constituída somente por ódio contra uma tal classe ou cor entre seus pares de um grupo específico, para que se coloquem uma contra as outras. Quando Karl Marx já definia como "Opressor e Oprimido" como respectivo entre "Patrão e Empregado" já se notava, daqui a alguns anos por Gramsci, que criando um desequilíbrio entre as classes, omitindo fatos e inventado documentos históricos de forma específica contra uns e outros, surgiu a necessidade de alimenta - lo e fomenta - lo para que nunca mais se entendam e então aparelhar a parte divida para jogar contra o restante através de discurso segregacionalista, por mais mentiroso que seja.

A coisa tomou formas tão absurdas que você vê gente realmente acreditando em historinhas mal fundamentadas por livros vagabundos do MEC que tem só por um propósito de avançar sua agenda revolucionária e quem não perceber isso a tempo, estará fadado a condenação intelectual.

Diante de discursos segregacionalistas, é realmente difícil clarear e se alertar diante desta estratégia quase perfeita, exceto por aqueles que são mais astutos que percebem com clareza que criando um caos relacional entre as pessoas, quem lucra com isso é o governo e não pessoas que se dizem "defendidas pelo governo" quando não passa de um instrumento da causa revolucionária deles próprios. E como todo estrategista, tem que aderir a propaganda nazista de mentir 1000 vezes para então se transformar em uma verdade.

Esse tipo de jogada é parte atuante de movimentos sociais que são pagos pelo governo tirânico para fazer este trabalho sujo, como os dos gayzistas, feministas, movimento negro (Africanistas ou Afronazistas), movimento neo - ateísta, movimento vegano e etc.

Podemos resumir cada uma delas explicando os tipos de ódios que estes movimentos tem:

- Movimento Gay ou Gayzismo: É um movimento onde envolve homossexuais politizados e cooptados pelo estado para atacar o cristianismo e os valores heteronormativos, buscando sua alteração e desconstrução (destruição) dela. Sua base de ódio são as relações heteronormativas e nem todos os gays são gayzistas, mas gayzistas são em sua grande maioria gays e poucos héteros simpatizantes ao movimento (sim, há uma parte de héteros que traíram o restante para se beneficiar e lucrar algo com isso).

- Feminismo: É um movimento cooptado pelo estado que busca privilégios e não a tal "luta por igualdade" como dizem repetidamente as feministas (lembram da tática de propaganda nazista citada parágrafos acima?). Sua base de ódio é a mulher que não adere ao feminismo e..., a família, pois se baseiam em suas gurus feministas como Valerie Solanas, Andrea Dworkin, Catherine McKinon, Shulamith Firestone (precursora do incesto), Judith Buttler e Simone de Beavoir.

- Movimento Negro: Movimento baseado na superioridade da "raça negra" em detrimento das outras travestida de "Dívida Histórica", ou seja, ele também é financiado para promover racismo contra os brancos, com a desculpa de descontar o "sofrimento do povo preto contra seus 'senhores brancos'". Eles tem até dia especial chamado de "Consciência Negra", a data mais racista e mais hipócrita da história.

- Movimento Neo - Ateísta: Movimento que pode se servir de linha auxiliar para os dois movimentos primeiros citados acima, pois além de não crerem em uma religião ou a uma divindade que rege este mundo, são os mesmos que fazem campanha ou uma fomentação do anti - cristianismo, escarnecendo - o e obrigam os outros a não terem fé na crença alheia de forma totalitária. Ateus que não seguem este movimento não estão incluídos, pois apesar de não crer em uma divindade, mas respeita a fé dos outros.

 - Movimento Vegano: Movimento que busca pelo consumo de alimentos a base de vegetais abolindo o consumo de alimentos de origem animal e promovem uma cultura de consumo "anti - carne" fazendo com que os outros, de forma autoritária, obrigando a comerem folhas e legumes com o pretexto de "salvar o mundo da maléfica alimentação de origem animal". Ou seja, além de não comerem carne, querem obrigar os outros a não comerem carne e tentam de todas as formas boicotar as formas de produção animal.

Enfim, não duvido nada que, do jeito que está o mundo de hoje, podem inventar outras bizarrices para ainda mais segregar a sociedade facilitando seu enfraquecimento enquanto nação.

Até o próximo episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário