quarta-feira, 13 de julho de 2016

Os Maiores Problemas da Direita Comum: Direitistas - Não Funcionais e os Direitistas Contraproducentes.

Se já temos um trabalho danado para criarmos estratégias contra o modus operandi dos campos ideais esquerdistas, temos agora que lidar com dois problemas adicionais que atrapalham o servíço da direita no reestabelecimento do conseradorismo, este sabotado na parte interna pela esquerda: Os Direitistas Não - Funcionais e os Direitistas Contraproducentes do mesmo lado. O que estou querendo dizer é o seguinte é que ao invés desses dois atrapalherem a esquerda política usando a projeção de discurso ilógico contra a própria esquerda, sem ao menos perceber, auto - sabotam a direita, um por realimentar o discurso esquerdista, outro por atacar um aliado em comum de maneira sórdida. Mãos a obra.

Os Direitistas - Não Funcionais são tipos de direitistas que não compreendem o pensamento esquerdista, são enganados pelos mesmos através de espantalhos criados pela própria esquerda para eles perderem tempo e apanharem feio para esquerdistas mais habilidosos. O motivo é muito simples: ao invés de atacar o DISCURSO ESQUERDISTA como denunciando a desonestidade intelectual, realizar projeção de discurso deles contra eles mesmos e desmascarando as táticas discursivas que a esquerda utiliza, eles fazem o contrário: Se defendem. Se defender é a pior coisa em um  debate contra um esquerdista, evidentemente, ocorre um massacre contra um direitista não funcional ao se defender, pois justifica o discurso esquerdista e é solapado.

Já os Direitistas Contraproducentes, esses são os piores, os mais nocivos, os mais canalhas e os maiores colaboradores da esquerda. Eles são esquerdistas infiltrados ou enrustidos dentro da direita e estão ligados a tudo o que não presta. Eles tem o costume de usar termos politicamente corretos para atacar seus próprios companheiros nas entrelinhas, como a tática do "não julgueis" por exemplo. Como são sabotadores por natureza, eles deturpam o Direitismo em favor da esquerda e é uma das maiores ameáças dentro da direita comum. Costumam perseguir, stalkear aquele que não concorda e tacham igualzinho um esquerdista, a única coisa que um direitista contraproducente é contra é somente no âmbito político, mas quando se refere as "pautas sociais" que são travestidas de cartilhas marxistas, chegam a defender com unhas e dentes. Eles chegam a sabotar o conservadorismo para danificar a imagem da própria direita e reforça o espantalho que a esquerda criou por muito tempo para auto - silenciar ainda mais a direita.

Então, caro leitor, isso está mais claro que clara de ovo. Se afaste desses dois tipos ou será enterrado junto com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário